quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Arrumando as Malas II

Olá Queridos!

Parece que esta arrumação não termina nunca! Mas é assim mesmo primeiro, tem que pensar no que levar, depois tem que preparar, lavar, passar, separar, depois colocar na mala!  Já aconteceu com você de no meio de uma viagem você ficar pensando numa coisa que seria muito útil e você não levou? Pois é comigo aconteceu semana passada quando fui para a Campal J.A em Itaipava! quando fui para Paris da outra vez uma semana antes estva um calor terrivel... levei um  monte de bermuda vestidinho... me ferrei quando cheguei lá tava frio e choveu! fiquei lembrando aqui dos meus casacos.... o bom é que tive que compara um monte de coisa lá! Desta vez estou em previnindo... parece que lá vai estar frio.... mas nun custa nada levar umas roupinha de calor... vai que....?

Ah e o Marcelo (@ribeiro500) queria que levasse uma mala só? Acreditam?  A mala que eu levo pra ficar 3 dias, ele queria que eu levasse pra ficar 23 dias! Até parece né... comprei uma gigante a maior de todas a mais uma grande da Fernanda (@femarley)

Além das minhas coisas, ainda tem os presentinhos e encomendas... como tenho um monte de parente lá... estou levando para as mulheres casadas um Kit de Pedraria By atelieconfiance.com.br e para as meninas solteiras, tiaras By Juli!
Ah e vocês nã acreditam nas coisas que eles pedem de lá... coisas que aí...a gente nem dá valor! Meu primos, e primas querem doces! Pediram, Sonho de valsa, Bis branco e preto, Chocotate Baton, Paçoca, Dadinho, Café.... e outros!!!

Vou indo pq tem a tarde da Beleza.... no salão! Mão, pe´, depilação, escova.... eh... por aí vai!

Falta pouco...

Bjs  e um ótimo dia para todos!

Um comentário:

  1. Final do ano vou passar 20 dias no Nordeste, por mais que vou levar roupas de calor ja estou vendo que sera 2 malas...rsss... Homens conseguem colocar tudo em uma mochila! rs
    Vai escrevendo amiga... e postando fotinhas quando der : )

    Um beijo e mta sorte!

    ResponderExcluir