quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Arrumando as Malas...

Bom Dia!

Já estou arrumando as malas, a ansiedade já aumenta, mas no momento nem estou pensando em si na viagem e sim o tanto de coisas que tenho que fazer antes de ir viajar. São os presnetes que tenho que comprar pra levar, para oas faliliares e amigos que moram lá, e o trabalho, as coisas que tenho que deixar pronta pois serão 22 dias longe.

O destino

Vamos para a Europa de novo! A última vez fomos, foi em lua de mel, para Madri e Paris, ficamos 11 dias lá! Como casei no mesmo dia que o meu irmão,  fomos os dois casais para lua de mel. Foi maravilhoso, emocionante, e muito divertido, pois em grupo fica mais animado,  fomos com pacote da CVC!
Desta vez mudamos um pouquinho, não fechamos pacote, fechamos os vôos e hotéis tudo separado, vamos para outras capitais... Londres, Veneza, Barcelona, Berlin, Paris, escolhemos fazer este roteiros todos de avião, pois o trens, que todo mundo diz que é barato na europa, não é tão barato assim, conseguimos algumas empresas low cost com um ótimo preço e num tempo bem menor, por ser de avião.

Depois posto mais coisas... agora vou lá na DPF na Lapa buscar o meu passaporte novo!
Depois voou para a Expo cristã
Bjs
Amanda

Esta  foto foi da última viagem a europa...

2 comentários:

  1. Amiga que lindaaaaaaaaaaaa!!!! Desejo que esta viagem seja tudo de bom e que vocês curtam ao máximo!!! Parabénssss por mais esta conquista. Estarei torcendo sempre por você!

    Super Beijosssssssssssssssssssss, muitas saudadessss!!!!

    ResponderExcluir
  2. To doida pra ver vc em todos esses cantos!! rssss

    Aproveeeita amiga...

    Beijos

    ResponderExcluir